Nacional

O recado de Taremi a Gonçalo Ramos após o póquer em Famalicão

Mehdi Taremi assina um póquer na vitória do FC Porto sobre o Famalicão.

Mehdi Taremi foi inevitavelmente a principal figura da vitória do FC Porto sobre o Famalicão. O goleador iraniano analisou as incidências da partida.

“Graças a Deus pudemos ganhar o jogo. Como disse, durante 15/20 minutos jogámos muito bem, marcámos por duas vezes. Depois facilitámos um pouco, relaxámos e sofremos dois golos. A primeira parte terminou 2-2, mas viemos para cá ganhar o jogo. Demos tudo, fomos ao limite e conseguimos marcar mais dois golos e ganhar o jogo”, afirmou.

Veja também: Jogou 5 anos no Benfica e rejeita regresso: ‘O meu tempo acabou’

Taremi mostrou-se feliz com o primeiro póquer da sua carreira e ainda deixou elogios ao avançado do Benfica Gonçalo Ramos, o mais direto perseguidor na luta pelo título de melhor marcador da I Liga.

Estou muito feliz por isso. Como sempre, dou o meu melhor. Só tenho de agradecer aos meus companheiros por me ajudarem a fazer quatro golos. É importante, faz parte do meu trabalho como avançado, mas vamos ver o que acontece até ao fim da época, no próximo jogo. Gonçalo Ramos é um bom jogador, tem essa qualidade para marcar mais e vamos ver o que acontece“, referiu.

No que diz respeito às contas do título, o avançado prefere olhar para aquilo que os dragões podem controlar.

Não está nas nossas mãos. Depende do jogo de amanhã e do Benfica. Mas como fizemos até agora ao longo dos anos, tentámos dar o nosso melhor até ao fim, tentámos dar o nosso melhor e no próximo jogo vamos jogar pelo nosso carácter, que também é importante. No FC Porto temos de ganhar os jogos todos e ainda teremos a Taça de Portugal. Vamos focar-nos nisso”, concluiu.

Veja também: Pinto da Costa alvo de insultos durante o Famalicão-FC Porto

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário