Nacional

Jogou 5 anos no Benfica e rejeita regresso: ‘O meu tempo acabou’

Jogadores do Benfica celebram vitória sobre o V. Guimarães

Esteve cinco temporadas ao serviço do Benfica, tendo saído por empréstimo com a chegada de Roger Schmidt e agora fecha as portas a um eventual regresso à Luz.

Veja também: Conceição: ‘O Casa Pia contra o Benfica fez 7 faltas e contra nós…’

Falamos de Haris Seferovic que, em entrevista ao diário desportivo A Bola, considera que o seu tempo no Benfica terminou.

O meu tempo no Benfica terminou, mas encaro isso com normalidade. Todos sabemos que as equipas renovam-se ciclicamente. E o meu tempo aí creio que acabou. No início da época fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeava, mas agora estou feliz no Celta. Estou a fazer novamente golos e a jogar com alegria. Está a correr bem, estou a jogar, o que é sempre importante, estou com a cabeça limpa. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e tenho de aceitar o que decidirem em relação a mim“, afirmou.

Recorde-se que o avançado suíço foi emprestado no início da temporada ao Galatasaray, mas as coisas não correram bem. Em janeiro acabou por ser novamente cedido, desta vez ao Celta de Vigo, treinado por Carlos Carvalhal.

Acrescente-se ainda que Seferovic tem contrato com o Benfica válido até 2024.

Veja também: A reação de Rui Pinto às buscas a Benfica, FC Porto e Sporting

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe uma resposta