Nacional

O lance do penalti do Marítimo-Casa Pia que deixou Portugal sem palavras (VÍDEO)

Expulsão no Marítimo-Casa Pia

O Casa Pia-Marítimo é, inesperadamente, o jogo que está a dar que falar nas redes sociais. Aos 67 minutos, o árbitro Vítor Ferreira assinalou uma grande penalidade num lance entre Vítor Costa e João Nunes. O central dos insulares foi expulso com um vermelho direto e Lelo não perdoou e converteu o penalti que garantiu o triunfo dos casapianos.

Veja também: Piada de Joana Marques sobre Rafa nos Globos de Ouro já é viral (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

João Henrique, treinador do Marítimo, arrasou a decisão do árbitro.

O que é que vai acontecer ao senhor Vítor Ferreira [árbitro] e ao senhor Fábio Melo [VAR]? É a pergunta que eu faço. Vão descer de divisão por causa deste erro? O que é que acontece? Está a arbitrar daqui a uma semana ou duas? Está tudo bem, e siga a festa. É muito grave o que aconteceu aqui”, afirmou.

Veja também: Rodolfo Reis: “Contra o Benfica, o Sporting cala-se e não existe. Vais longe, Varandas”

Não posso admitir que um erro grosseiro destes não seja revertido pelo VAR. É inacreditável. Isto não acontece em nenhuma parte do mundo. É mau para o futebol português e é mau para a arbitragem portuguesa. Por alguma razão não teremos algum [árbitro] no [Mundial] do Qatar. O senhor Vítor Ferreira cometeu um erro gravíssimo porque não sabe por que expulsou e por que marcou grande penalidade. Não pode saber, porque não existiu nada. O cartão vermelho do Vítor Costa tem de ser revertido. Tem de ser despenalizado. Mas os zeros pontos, nós continuamos com eles, pois o jogo não vai ser repetido a partir daquele momento. Ninguém vai indemnizar o Marítimo. O que eu gostava de estar aqui a falar era sobre o jogo, sobre a evolução do Marítimo. Nem que fosse só acerca do empate, mas alguém decidiu e estragou o rumo e a história do jogo, penalizando um grupo. Não vamos desistir. As pessoas, se têm honestidade profissional, têm que saber reconhecer os erros e não pode ser só o Marítimo penalizado neste jogo. O Marítimo é muito grande para ser desrespeitado desta forma“, acrescentou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!