Nacional

O inquérito que pode tramar PSP após buscas a casa de Madureira

Fernando Madureira conduz os Super Dragões no apoio ao FC Porto.

Segundo adianta o Jornal de Notícias, a PSP avançou com um inquérito disciplinar para apurar o modo como foram feitas as buscas à casa de Fernando Madureira aquando das detenções no âmbito do processo Operação Pretoriano.

Veja também: Reação de Sandra Madureira à prisão de Macaco dá que falar

De acordo com a mesma publicação, o objetivo é investigar eventuais excessos.

A Polícia de Segurança Pública instaurou um inquérito visando apurar a forma como decorreram as buscas e revistas, o qual corre termos no Comando Metropolitano do Porto“, pode ler-se.

Recorde-se que a filha mais velha do líder dos Super Dragões relatou como a família foi acordada na manhã de 31 de janeiro com “gritos da polícia e com arrombamentos das portas, inclusive com armas apontadas“.

Fomos tratadas de uma forma agressiva por parte dos agentes que se encontravam lá, que eram vários. Fomos revistadas, inclusive uma criança de 13 anos. Fomos obrigadas a despir-nos, a sermos completamente revistadas dentro da nossa própria casa“, afirmou à CNN Portugal.

Veja também: Árbitro do Vizela-Benfica acusado de provocar Di Maria (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário