O diário desportivo Record avança com novidades sobre a situação de Otávio, que tem sido cobiçado pelo Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
Veja também: O gesto polémico de Simeone com Félix no regresso do português ao Atl. Madrid
De acordo com a mesma publicação, o médio tem presente a intenção de não forçar a saída do FC Porto, recusando-se a sair em litígio do clube azul e branco. Ainda assim, o internacional português vê com bons olhos uma mudança para a Arábia Saudita, até pelos argumentos financeiros que lhe foram apresentados.
Assim a missão do Al Nassr fica mais difícil, uma vez que não mostram disponibilidade para desembolsar os 40 milhões de euros que neste momento constam da cláusula de Otávio (aumenta para os 60 milhões de euros depois de 15 de julho).
Uma posição oposta à da SAD do FC Porto, que só admite abrir mão do jogador de 28 anos pelo valor da cláusula de rescisão. Recorde-se que Otávio tem em mãos uma proposta salarial de 13,5 milhões de euros anuais, valor que pode ascender aos 15 milhões com a inclusão de regalias.
Veja também: Presidente do Slavia rendido a Rui Pedro Braz mas arrasa negócio Jurásek
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.