David Jurásek deverá ser oficializado como reforço do Benfica nas próximas horas e como substituto de Alex Grimaldo no lado esquerdo da defesa.
Veja também: Jorge Jesus chegou e já dispensou Marega do estágio do Al Hilal
No entanto, Jaroslav Tvrdik, presidente do Slavia Praga, não ficou propriamente satisfeito com o negócio, garantindo que o mesmo não ficou fechado por 13 milhões de euros. O líder do emblema checo considera que Rui Pedro Braz foi decisivo para um desfecho que agradou mais o Benfica.
“Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem“, começou por dizer em declarações ao diário desportivo O Jogo.
“As estatísticas e o desempenho falam por ele. Não foi surpresa nenhuma o Benfica ter avançado para a sua contratação. Nós tínhamos a perfeita noção que Jurásek está no topo da lista dos melhores jogadores com menos de 23 anos da Europa na sua posição“, acrescentou.
Veja também: Benfica anuncia saída de defesa após 3 épocas de serviço – OFICIAL
Jurásek será o terceiro reforço do Benfica para a nova temporada, depois de Kokçu e Di Maria.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.
Mais um sapo para a “especie” de comentadores que o invejam engolirem. Digam lá agora que o rapaz só vai fazer figura de corpo presente nos negócios…
Olha o Porto com 200 milhões € de Passivo !