Nacional

O estado de saúde de Telma Monteiro após grave acidente de viação

Judoca Telma Monteiro

Os judocas do Benfica, entre os quais Telma Monteiro, que ontem à tarde estiveram envolvidos num acidente de viação na A23, em Castelo Branco, já “tiveram alta” do hospital Amato Lusitano, informou à Lusa fonte do clube.

Veja também: Fábio Silva metido com ex-Big Brother e ex-namorada denuncia traições

Telma Monteiro, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes, judocas do projeto olímpico do clube lisboeta e da seleção nacional, seguiam numa carrinha após terem estado num estágio na zona de Castelo Branco, quando se deu o acidente, ao final da tarde.

Os judocas, que estavam acompanhados de uma funcionária de um clube local e de uma outra atleta da formação do Benfica, foram transportados ao hospital Amato Lusitano, onde fizeram exames complementares, mas sem que apresentassem ferimentos graves.

Veja também: Jovem autista respondeu ao convite de Ronaldo após polémica palmada

Estavam no estágio em Castelo Branco, quando regressavam. Nenhum dos ocupantes está em estado grave. A funcionária tem uma pequena lesão na mão, os restantes, entre os quais uma jovem da formação, estão a fazer exames complementares, por precaução“, disse então o clube, segundo a informação que recolheu.

Telma, seis vezes campeã europeia e 15 vezes medalhada em Europeus, o mesmo número das participações que tem, Bárbara Timo e Rodrigo Lopes fazem parte da seleção que ainda este mês, entre 29 de abril e 1 de maio, deverá competir nos Europeus de judo, em Sófia.

Veja também: Esteve um ano no Benfica, deixou saudades e pode voltar à Luz

Deixe um comentário