Nacional

O castigo a David Neres após momento de fúria no Benfica-Inter

David Neres, jogador que joga no Benfica

David Neres protagonizou um gesto de enorme frustração, após a derrota do Benfica na Liga dos Campeões diante do Inter de Milão. O extremo brasileiro foi lançado na partida aos 64 minutos e rapidamente mexeu com o jogo, fazendo mais uma boa exibição.

Veja também: Jogadores do Benfica arrasados por gesto polémico antes do clássico

Apesar das boas prestações que tem somado vindo do banco, a verdade é que Roger Schmidt tem preferido apostar sempre nos mesmos jogadores para a posição de Neres, mesmo que alguns estejam em claro sub-rendimento, como são os casos de Rafa e Aursnes.

Perante o sentimento de frustração e injustiça, Neres saiu disparado em direção ao balneário, não cumprimentando colegas de equipa e adversários, nem se despedindo dos adeptos que foram à Luz apoiar a equipa. Luisão ainda tentou convencer o extremo a fazer marcha-atrás, mas o brasileiro mostrou-se irredtível.

No entanto, apesar da atitude polémica, o diário desportivo A Bola, assegura que o jogador de 26 anos não terá um castigo pesado. De acordo com a mesma publicação, Neres deverá ser repreendido ou, dependendo da sua reação, castigado com uma multa. O avançado também será obrigado a pedir desculpas à equipa.

Veja também: Rui Santos após o Benfica-Inter: ‘Eu sou um rogeriano’ (VÍDEO)

O jogo com o Chaves poderá ser a oportunidade de Neres ser titular, uma vez que Florentino está castigado e Aursnes deverá recuar no terreno, deixando uma vaga por ocupar nos flancos.

Deixe um comentário