Nacional

Nuno Espírito Santo acaba de receber um ‘reforço de luxo’ no Tottenham

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton

Nuno Espírito Santo recebeu uma ótima notícia nesta reta final de mercado de transferências.

Veja também: Jesus irrita-se com Gonçalo Ramos no jogo com o PSV (VÍDEO VIRAL)

Harry Kane, que tem sido associado ao Manchester City, recorreu às redes sociais para anunciar que irá continuar no Tottenham.

-

Foi incrível ver a receção dos adeptos neste domingo e ler algumas mensagens de apoio que recebi nas últimas semanas. Vou ficar no Tottenham neste verão e estarei focado a 100% em ajudar a equipa a ter sucesso“, escreveu nas suas redes sociais.

Veja também: Jesus fica na azia após pergunta sobre polémica com Vlachodimos

Recorde-se que Kane tentou forçar saída para o Manchester City, tendo até faltado ao primeiro dia de pré-temporada, após a sua participação no Euro 2020 pela seleção inglesa. Com a ambição de se mudar para um clube que lhe garanta títulos, o internacional inglês acaba assim por permanecer nos spurs, clube com o qual tem contrato até 2024.

Veja também: Conquistou a Champions pelo Chelsea e vai reforçar o Belenenses SAD

2 comentários

  • Reforço?!?!?! Não recebeu reforço nenhum. O Kane já estava no Tottenham. Não foi transferido lol. Quem é este Elson que nem escrever sabe? Nem nome Português tem. Elson John? Lol. Tens alguma instrução escolar sequer, Elson? Volta para a escola. Se não tens cérebro, dedica-te antes à agricultura pois para isto não serves. Qualquer bedelho a tentar fazer umas coroas fáceis escreve estas tretas sem ter aprendido a escrever.

    • Bem a sua resposta revela muito da sua inteligência… Mas passo a explicar: O Harry Kane estava com pé e meio fora do Tottenham, com destino ao Manchester City. Aliás até tentou forçar a sua saída, faltando ao arranque de pré-temporada, com o objectivo de se mudar para um clube que lhe desse a oportunidade de lutar por títulos.

      No entanto, voltou atrás na sua posição e decidiu permanecer no Tottenham. Tendo em conta que se trata do melhor jogador do clube, trata-se sim do maior reforço para Nuno Espírito Santo. É que até me dei ao trabalho de colocar entre aspas e tudo e mesmo assim foi o único que não percebeu algo tão simples.

      Para além de prepotente e pouco dado à inteligência, é um cobarde pois fica escondido atrás do teclado, na capa do anonimato! Espero que a minha mensagem tenha chegado ao seu cérebro magnânimo!

Deixe um comentário