Nacional

Jesus fica na azia após pergunta sobre polémica com Vlachodimos

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na flash interview que se seguiu à qualificação do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Jorge Jesus destacou a atitude que os seus jogadores evidenciaram na partida diante do PSV Eindhoven.

Veja também: Jesus irrita-se com Gonçalo Ramos no jogo com o PSV (VÍDEO VIRAL)

O grande objetivo era passar e entrar na fase de grupos. Estes jogadores merecem, os adeptos merecem. Estamos a construir uma boa equipa. Sabíamos que íamos jogar com um adversário forte, de Champions, não de eliminatórias. Isto é um adversário para estar já na fase de grupos. É a primeira vez esta época que não faz golos. Em 8 jogos fez 22 golos, só hoje é que não conseguiu fazer. É uma equipa fortíssima. A jogar com menos um, perdemos a nossa capacidade ofensiva. Encostaram-nos às cordas. Com o decorrer do jogo estávamos mais cansados e tínhamos dificuldades em sair. Taticamente a equipa esteve irrepreensível. Eles merecem porque fizeram um grande jogo“, afirmou em declarações à Eleven Sports.

Veja também: FC Porto lembra palavras de Carlos Pereira: “Nada farei para o Benfica não ser campeão”

O técnico encarnado foi posteriormente questionado sobre se considerava Odysseas Vlachodimos como o homem da eliminatória. Jesus não gostou e respondeu à letra.

Vocês gostam de arranjar problemas e confusão. O homem da eliminatória chama-se Benfica, a equipa do Benfica. Esses é que foram os grandes campeões da eliminatória“, referiu.

Questionado sobre até onde é que o Benfica pode chegar na Liga dos Campeões, Jesus respondeu visivelmente desagradado: “Não sei, não sei”.

Veja também: Jesus eufórico invade o relvado após o apuramento do Benfica (VÍDEO)

Deixe um comentário