NacionalVídeos

Novo vídeo mostra Luís Gonçalves em fúria a apertar com o árbitro

Luís Gonçalves indignado com o árbitro do Estoril-FC Porto.

O final polémico do EstorilFC Porto continua a dar que falar e nas redes sociais circula um vídeo onde se vê com maior clareza o momento em que Luís Gonçalves foi expulso.

Veja também: O erro de Pinto da Costa após o Estoril-FC Porto já é viral (VÍDEO)

Numa primeira fase, o dirigente dos dragões mostra-se muito exaltado e por diversas vezes tenta aproximar-se do árbitro António Nobre, mas acaba por ser travado por elementos do staff portista. A determinada altura, o administrador da SAD do FC Porto proferiu palavras que levaram o árbitro a exibir o cartão vermelho. Nesse momento, completamente furioso, Luís Gonçalves parte em corrida na direção do juiz da partida, sendo novamente travado pelos assistentes.

Recorde-se que o FC Porto perdeu na Amoreira por 1-0, numa partida marcada pela decisão de António Nobre em reverter uma grande penalidade, num lance entre Francisco Conceição e Eliaquim Mangala.

Veja também: Francisco Conceição arrisca castigo mais pesado após o Estoril-FC Porto (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Quem não fica furioso agressivo mal educado quando um bandido impostor afilhado da máfia potência em esquemas malandros podres SAD Benfica rouba um pênalti claríssimo transparente com maldade finalidade desejo de prejudicar o FCP. Como portista detesto é lamentável que isto tivesse acontecido mas por outro lado compreendo que o FCP tenha tido esta atitude agressiva bruta porque é demasiado evidente límpido que este CALABOTE lixo tóxico doente podre fez de propósito fez um SORRISO de canalha malandro matreiro quando estava a falar ao telefone com a podridão os parasitas do VAR mostrou que não teve honra honestidade dignidade tomates valentia postura de contrariar negar a maldade dos bandidos do VAR e MANTER um pênalti límpido com o jogo da máfia Benfica/Chaves reverterem um pênalti inventado fantasma foi um nojo depois as toupeiras os cabeçudos venenosos falam tanto no árbitro Soares Dias continua a saga mas verdadeira NÃO ficção dos calabotes gatunos qual foi a última vez que sentiram apertados aflitos para o campeonato foi em Guimarães no intervalo o finório esperto sonso Schmidt foi ao túnel ameaçar fazer emboscada avisos que empataram à custa do lixo tóxico bandido do árbitro VAR depois foi para a taça de Portugal que o insurreto Di Maria deu uma cabeçada no árbitro que o Braga foi eliminado também aconteceu em Vizela mais uma cabeçada no jogador do gênio sonso Di Maria foi eliminado pelo lixo tóxico podre árbitro VAR enfim estamos numa situação GRAVE perigoso que os CALABOTES bandidos VAR escumalha corja continuam a prejudicar o FCP.

Deixe um comentário