Nacional

Francisco Conceição arrisca castigo mais pesado após o Estoril-FC Porto

Francisco Conceição descontrolado no Estoril-FC Porto.

Segundo adianta o diário desportivo Record, o descontrolo emocional que Francisco Conceição evidenciou no polémico Estoril-FC Porto pode custar-lhe caro.

Veja também: O erro de Pinto da Costa após o Estoril-FC Porto já é viral (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, o extremo é o que arrisca o castigo mais pesado devido ao comportamento que protagonizou, depois de ter sido expulso. Recorde-se que, após o vermelho que lhe foi exibido na sequência de uma agressão a Wagner Pina, Francisco Conceição bateu palmas na cara do árbitro. Além disso, o camisola 10 dos azuis e brancos fez gestos provocatórios aos adepto do Estoril.

O castigo de Francisco Conceição poderá não ficar apenas por um jogo de suspensão, podendo ser agravado, dependendo do do relatório do árbitro.

Veja também: Momento em que Francisco Conceição insulta António Nobre na sua cara (VÍDEO)

De resto, garante o Record que o descontrolo emocional do jogador de 21 anos será abordado internamente no FC Porto. O jornal refere também que o motivo para a revolta de Francisco Conceição prendeu-se com a forma como o árbitro António Nobre conduziu a partida, com o extremo a entender que houve uma dualidade de critérios, comparativamente com as partidas de Benfica e Sporting.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário