Nacional

Novo ataque de Rui Moreira que bate o pé: ‘Não vou apagar coisa nenhuma’

Rui Moreira critica Sérgio Conceição.

Rui Moreira voltou a insistir nas críticas a Sérgio Conceição, pela terceira vez consecutiva, desta vez em declarações ao Jornal de Notícias.

Veja também: Após apagão no Dragão, toma decisão histórica no futebol português

O presidente da Câmara Municipal do Porto rejeita a ideia de que as suas declarações contribuam para criar ruído em torno do clube, considerando que a SAD não merece as críticas que tem recebido por parte dos adeptos.

Ruído? O que pode perturbar a equipa e o treinador são outras coisas. Se isto espicaçar o treinador para fazer melhor, ótimo. Nós até já ouvimos o Sérgio Conceição queixar-se dos apanha-bolas… O que me preocupa é que a SAD do FC Porto não merece isto. Aliás, posso-lhe dizer que recebi mensagens de solidariedade de pessoas importantes do FC Porto. Também gostaria de recordar que quando a família do treinador foi criticada após um jogo, eu saí em defesa do Sérgio Conceição e até pedi uma decisão musculada da SAD”, afirmou.

Relativamente à publicação que entretanto se tornou viral, Rui Moreira assegura que não estava a referir-se ao jogo com o Arouca e recusa-se a apagar as suas palavras.

“Não foi um post no Facebook, foi mesmo uma conversa com amigos num grupo privado. E eu não apaguei coisa nenhuma nas minhas redes sociais. Além disso, ao contrário daquilo que se pensa, também não estava a falar do jogo com o Arouca“, atirou.

Veja também: Novas revelações polémicas sobre o apagão do VAR no Dragão

O também membro do Conselho Superior do FC Porto voltou a criticar o comportamento de Sérgio Conceição.

Não me revejo no comportamento do treinador, naquilo que se passou, por exemplo, durante o jogo com o Casa Pia [na época passada] e no final da Supertaça [não quis sair do campo quando recebeu ordem de expulsão]. O comportamento do Sérgio Conceição não está ao nível dos pergaminhos do clube, mesmo que tenha levado a equipa a um nível muito alto“, referiu.

“Eu não estou contra a SAD, que também não está imune de alguns erros. Mas cria-se um ambiente que quando tudo corre mal, a culpa é da SAD e quando tudo corre bem o mérito é do treinador. E não é bem assim“, acrescentou.

Veja também: Fernando Mendes arrasa Martínez: ‘Agora entendo o Rafa e o João Mário…’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário