Nacional

Negócio fechado: Otávio é a maior venda da história do FC Porto

Otávio, médio internacional português do FC Porto

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Luís Castro insistiu e parece que foi bem-sucedido na investida por Otávio junto do FC Porto. Segundo adianta o diário desportivo Record, o emblema saudita vai pagar os 60 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão, tornando o internacional português na maior venda da história azul e branca.

Veja também: Eis o que diz o relatório do árbitro que condenou Musa a castigo

Já Otávio tem à sua espera um contrato de três anos, período no qual deverá auferir 13 milhões de euros por temporada, perfazendo um total de 39 milhões de euros.

De acordo com a mesma publicação, falta apenas discutir os termos de pagamento. O FC Porto pretende encaixar 20 milhões de euros no imediato e receber os restantes 40 milhões de euros em duas prestações. Do valor total, os dragões deverão encaixar 40 milhões de euros, uma vez que detém apenas 67,5 por cento do passe do médio de 28 anos.

Otávio já não deverá ser opção para o jogo de domingo diante do Farense.

Veja também: A classe de Rúben Amorim ao reagir ao golo ilegal do Sporting

Em sentido inverso, João Moutinho já realizou os habituais exames médicos e o seu regresso ao FC Porto deverá ser oficializado brevemente.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário