Nacional

Não vingou no Benfica mas quer marcar ao FC Porto na Champions

Jogadores do Benfica celebram golo ao Boavista no Bessa

O FC Porto defronta amanhã o Club Brugge, em jogo referente à Liga dos Campeões, e do lado belga terá uma cara bem conhecida: Roman Yaremchuk.

Veja também: Lage vai voltar à carga por jogador perdido para o Benfica

O internacional ucraniano está apostado em amanhã fazer algo que não conseguiu fazer no último ano ao serviço do Benfica.

Quero fazer bem o meu trabalho, vou tentar marcar e ajudar a equipa a ganhar o jogo. Passei grandes momentos lá, jogar no Benfica foi uma grande experiência, mas agora quero fazer o meu trabalho no Club Brugge“, afirmou em declarações ao jornal belga Het Nieuwsblad.

Yaremchuk mostra-se confiante num bom resultado diante dos dragões.

Sei que o FC Porto é uma equipa muito forte e que o ambiente no Dragão é muito difícil. Por isso, vai ser um jogo difícil, mas temos qualidade no nosso plantel e poderemos trazer de lá alguma coisa“, referiu.

Veja também: RTP passa a transmitir jogos da I Liga já a partir de amanhã

Antes do jogo começar é sempre 50/50, não interessa contra quem jogas. Vamos ver o que acontece, porque vai ser um jogo muito, muito difícil“, acrescentou.

Recorde-se que no ano passado as águias pagaram 17 milhões de euros por Yaremchuk ao Genk. No entanto, o ucraniano não conseguiu confirmar os créditos de goleador.

Já no Club Brugge soma um golo e duas assistências.

Veja também: Rui Costa prepara prémio milionário para Gonçalo Ramos

Deixe um comentário