Internacional

“Não queria que os meus filhos vissem Ronaldo com a camisola do City”

Cristiano Ronaldo na primeira passagem pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo está de regresso ao Manchester United, mas os rumores colocavam-no a caminho do rival Manchester City, o que deixou Rio Ferdinand algo sobressaltado.

Veja também: Farpa de Georgina a técnico do Real após chegada de Ronaldo ao United

Liguei-lhe logo“, afirmou o antigo central, em declarações ao seu canal do Youtube Vibe With Five.

Tal como qualquer adepto do Manchester United, a ideia de ver Ronaldo no vizinho rival era algo que atormentava Ferdinand, que revelou o teor da conversa com o português.

Veja também: Italianos arrasam mensagem de despedida de Ronaldo à Juventus (Fotos)

Ver uma lenda como Ronaldo com a camisola do City, era algo que o inglês não queria que os seus filhos vissem.

Eu disse-lhe: ‘o que está a acontecer? Diz-me que estás a mentir. Diz-me que não vais. Sei que tu não vais.’ Eu mandei-lhe mensagem e estava à espera de receber muitos ‘não, não, não’ ao longo da conversa. Eu sou tal e qual como os adeptos. Pedi-lhe se podia falar comigo rapidamente, porque não queria que os meus filhos vissem Ronaldo com um equipamento do City. Eles cresceram como adeptos do Manchester United”, referiu.

Como ex-jogador do Manchester United e como ex-colega do Ronaldo, se ele fosse para o Manchester City eu respeitaria, mas ficaria louco como qualquer outro adepto. Mas no final do dia o que queres que ele faça?”, acrescentou.

Veja também: Conquistou a Champions pelo Chelsea e vai reforçar o Belenenses SAD

Este sentimento de adepto é partilhado por Alex Ferguson.

Como acabei de dizer, ele teria odiado ver o Ronaldo com a camisola do Manchester City, assim como qualquer outra pessoa ligada há muito tempo ao Manchester United“, concluiu.

Deixe um comentário