Internacional

“Não colocar Ronaldo de início é uma ofensa digna de despedimento”

Cristiano Ronaldo abraça Ole Gunnar Solskjaer após a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa

Gabriel Agbonlahor mostrou-se mais uma vez muito crítico em relação a Ole Gunnar Solskjaer, após o empate do Manchester United contra o Everton.

Veja também: Colosso inglês com proposta de 80M€ para o Benfica por Darwin

O antigo avançado inglês criticou a opção do técnico dos red devils em iniciar a partida com Cristiano Ronaldo no banco de suplentes.

É uma ofensa digna de despedimento não colocar o Ronaldo de início. Olhas para o Manchester United e vês que eles estão a jogar com o Everton“, afirmou em declarações à rádio britânica talkSPORT.

“O Everton está em boa forma esta época, é preciso uma boa equipa para lhes ganhar. O Pogba devia ter integrado o onze, o Jesse Lingard também. Que mande o Ronaldo para Portugal cansado, não é problema dele! É preciso jogar com os melhores para defrontar o Everton“, continuou.

Veja também: Espanhóis elogiam: “Este sim é o Félix que o Atlético foi buscar a Portugal”

O antigo jogador criticou a postura de Solskjaer nos instantes finais do jogo.

“O Ole errou completamente; nos últimos 30 segundos de jogo ele estava a rir-se junto à linha, quando o Benítez estava concentrado, a falar com os jogadores. Parecia que estava satisfeito com o empate. O Manchester United não pode ficar satisfeito com um empate frente ao Everton em casa”, considerou.

Agbonlahor pronunciou-se ainda sobre a frustração de Ronaldo após a partida.

“Vai haver agora a pausa para os jogos das seleções, o United não vai jogar na próxima quarta-feira. E o que faz o Ronaldo nos jogos? Vêm-no a correr atrás dos defesas, a perseguir alguém? Contra o Villarreal não o fez. Ele fica à espera, a ligar o jogo, fica na área, não anda a correr como um médio faria. Se o Pogba não jogar até se aceita, mas o Ronaldo tem de jogar. Que o colocasse durante 60 minutos e se estivesse a ganhar que o tirasse depois“, concluiu.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!