Nacional

Musa de saída do Benfica após chegada de Marcos Leonardo? Eis a resposta

Petar Musa, avançado do Benfica

Com a recente contratação de Marcos Leonardo pelo Benfica, surgiu a expectativa de que poderia haver movimentações no plantel, especificamente na frente de ataque. No entanto, a saída de outro avançado, nomeadamente Petar Musa, está, por agora, congelada.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

Inicialmente, a estratégia da SAD benfiquista passava por negociar Musa, preferencialmente a título definitivo, tendo em conta o interesse manifestado por vários clubes. Além da cobiça em Itália, recentes rumores apontam também o Spartak Moscovo como um dos interessados no avançado croata.

-

Contudo, a lesão de Tengstedt alterou os planos do clube. A necessidade de manter opções disponíveis no ataque, especialmente considerando um calendário intenso com 6 ou 7 jogos em janeiro – incluindo a possibilidade de chegar à final da Taça da Liga – levou a direção do Benfica a suspender, pelo menos temporariamente, qualquer negociação para a saída de Musa.

Veja também: Francisco J. Marques ataca António Silva e João Neves

Adicionalmente, há a consideração de que Marcos Leonardo, apesar do seu potencial, chega ao Benfica sem competir desde 7 de dezembro. Assim, espera-se que o brasileiro necessite de algum tempo para se adaptar ao novo clube e melhorar os seus índices físicos.

Neste contexto, a permanência de Musa no plantel do Benfica torna-se uma decisão pragmática, assegurando uma maior profundidade e variedade de opções ofensivas para a equipa durante um período de calendário desafiador.

Veja também: Ronaldo deixa Dolores a chorar após luxuosa prenda de aniversário (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário