NacionalVídeos

Muro Diogo Costa e golaço de Francisco na vitória do FC Porto em Guimarães

Francisco Conceição no V. Guimarães-FC Porto

O FC Porto sofreu mas venceu o V. Guimarães por 1-2, em jogo a contar para a 11ª jornada da I Liga.

Veja também: Nem nos infantis: Ronaldo marca após brinde incrível do adversário (Vídeo)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Pepe, David Carmo, Zaidu, Pepê, Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição, André Franco e Evanilson.

Já os vimaranenses apostaram em Bruno Varela; Miguel Maga, Jorge Fernandes, Borevkovic, Tomás Ribeiro, Ricardo Mangas, Dani Silva, Handel, João Mendes, Jota e André Silva.

O V. Guimarães inaugurou o marcador aos 17 minutos por André Silva. O avançado aproveitou a recarga à defesa do penálti incialmente defendido por Diogo Costa para faturar. O penálti foi assinalado por mão na bola de João Mário.

Veja também: O nome que agrada à SAD do Benfica para substituir Schmidt

Aos 40 minutos Zaidu empatou a partida, ao corresponder de cabeça ao cruzamento da direita de Francisco Conceição.

Veja também: Gesto de Rui Costa no intervalo do Real Sociedad-Benfica dá que falar

E depois de assistir foi a vez de Francisco Conceição colocar o FC Porto na frente do marcador aos 59 minutos. Tudo começa num mau alívio de Tomás Ribeiro, que colocou a bola nos pés de Evanílson, o brasileiro serviu de imediato Francisco Conceição, que trabalhou bem sobre o mesmo Tomás Ribeiro e rematou em arco para golo.

Com este resultado, o FC Porto mantém-se no 3º lugar, agora com os mesmos 25 pontos do Benfica e a três pontos do líder Sporting.

Deixe um comentário