Nacional

Mulher de Marco ‘Orelhas’ quebra o silêncio e revela o transtorno do filho: “Ó mãe, acabou”

Marisa Gonçalves, mulher de Marco 'Orelhas' Gonçalves

A mulher de Marco ‘Orelhas’ Gonçalves concedeu uma entrevista à CMTV, onde contou a sua versão da noite da morte trágica de Igor Silva, durante as comemorações do título do FC Porto.

Veja também: Rodrigo Roquette manda farpa ao FC Porto após transferência de Darwin Nuñez

Marisa Gonçalves diz que foi Igor que ameaçou a sua família e que o jovem de 26 anos estava munido de duas facas e reconhece que o filho terá esfaqueado Igor. No entanto assegura que não viu ou sequer se apercebeu.

No meio de toda a confusão, foi ela que pediu ajuda quer ao marido quer ao cunhado, uma vez que estava a ser ameaçada por Igor Silva. Marisa assegura que o crime não foi premeditado e que estavam a ser alvos de ameaças por parte de Igor e dos seus amigos e que tiveram que se defender.

Descreve também como Renato chegou a casa, após a tragédia, consciente de que havia cometido um erro que comprometia o seu futuro.

Quando cheguei a casa é que apareceu o meu filho, agarrou-se a mim a chorar e disse: ‘Ó mãe acabou. Eles iam matar o meu pai’“, afirmou.

Veja também: Sofia Oliveira deixa provocação: “Eustáquio e Bragança são melhores que Bernardo Silva” (Vídeo)

A mãe de Renato Gonçalves diz que o filho referiu ter saído em defesa do pai, para evitar a sua morte. Marisa diz também que o marido chegou a ser esfaqueado na mão naquela noite por Igor Silva e que tem imagens a comprovar. Igor Silva, diz a mulher, terá tentado esfaquear Marco ‘Orelhas’ no pescoço.

Marisa nega ainda a tese de que Paulo Chanfras tenha agarrado Igor Silva para que Renato Gonçalves o esfaqueasse.

A família pede também proteção policial, com receio do que os amigos de Igor poderão fazer.

Veja também: Jornal avança que o Benfica não vai receber nem metade dos 80M€ do Liverpool por Darwin

Deixe um comentário