Nacional

Mulher de Maniche deixa acusação grave contra Pedro Sousa e mete Meitê ao barulho

Maniche, ex-jogador

Continua a dar que falar a polémica discussão de Maniche com Pedro Sousa e a consequente saída do antigo internacional português do Canal 11.

Veja também: Maniche discute em direto com Pedro Sousa e abandona programa (Vídeo)

Como já aqui havíamos referido, o desentendimento entre os dois começou quando o ex-jogador criticou a qualidade de Meitê, jogador do Benfica. O jornalista não gostou das considerações tecidas por Maniche, considerando que este estava a desconsiderar o médio encarnado.

Já no intervalo as coisas azedaram, com Maniche a defender-se, dizendo que já havia falado de outros jogadores da mesma forma, dando o exemplo de Zaidu. Pedro Sousa convidou o ex-jogador a abandonar o programa, caso não estivesse de acordo com a linha editorial do canal.

Veja também: Maniche de cabeça perdida: agressões, insultos e ameaças a Pedro Sousa

Maniche não gostou do que ouviu, saiu do estúdio, para depois voltar e agredir Pedro Sousa com cabeçadas e pontapés, enquanto era agarrado por Rui Vitória e António Carraça. Ainda atirou um copo de água contra o cenário e outro na direção do jornalista.

O antigo médio ainda esperou por Pedro Sousa durante uma hora, mas acabou por abandonar as instalações do Canal 11, já mais calmo.

Veja também: Maniche arrasa Pedro Sousa e anuncia saída do Canal 11: “Tenho direito à minha opinião”

Depois de ter publicado uma mensagem na sua conta de Instagram, em que arrasou o jornalista, a mulher de Maniche deixou uma grave acusação. Nos comentários, a sua companheira referiu que Pedro Sousa era amigo do empresário de Meitê, dando a entender que essa era a razão do jornalista ter defendido o médio do Benfica.

“Ainda lhe estragas o negócio”, escreveu Joana Carvalho, que falou também em censura, referindo que Pedro Sousa “não gosta de liberdade de expressão”.

16 comentários

  • Eh pá! O Pedro Sousa terá defendido o Maité por ser amigo do seu empresário?! Isso não é grave, é gravíssimo! Enfim. ..
    PS: não concordo com a atitude do Pedro Sousa para com Maniche, que bem ou mal, estava a dar a sua opinião.
    Mas grave é a atitude de Maniche, a ser verdade o que ouve no áudio divulgado.

  • Maite é um grande jogador! O Manich sempre foi tendencioso nas observações, sabemos bem que cor ele defende… Não tinha qualquer fundamento ele dizer que o jogador não estava a altura do Benfica quando este até tem entrado bem e feito bons jogos! Independentemente disso é uma situação deplorável e deveriam ambos ter contido os ânimos! Pior ainda a saber-se pelo o que se diz, esta discórdia ter levado a agressões físicas! Não é segredo que o Manich tem mau feitio! Já o tinha no campo, por isso se deu tão bem pelos lados do Norte!

    • Sim…. Deves ser o novo Freitas Lobo… Dizer do Maniche tendencioso quando é um dos quais que ganhou quase tudo o que para ganhar e agora é tendencioso… Ainda azias quando para mais foi um dispensado do teu 5LB e foi campeão europeu duas vezes seguidas pelo Porto… 1 não acho até que foram 3, o Maniche o Deco e o Mourinho… Que azia… E que um dia não tenhas azar a passar aqui pelos lados do norte e lembra te que cá se trabalha e não se vive de rendimentos sócias ou de corrupção à sociedade trabalhadora, que foi isso sim o que ele aprendeu “a trabalhar palhaços!!!”… Azia Mouro…

      • Além de grunho e imbecil, és ignorante, parcial, provinciano bacoco e xenófobo. Para culminar, fazes ameaças físicas. Está no teu ADN [ALEGADAMENTE], corrupto?

  • Um tem a mania que é o sr Tv futebol , o outro tem a mania porque foi jogador, que dever ter sancionadas as suas opiniões. De um ao outro rua com os dois. Tento meus senhores.

    • Honestamente deviam ser expulsos os 2 do canal 11 ! E não se perdia la muita coisa são os 2 muito maus comentadores! O Maniche nota-se que é um jogador de futebol com pouca educação académica e com poucos conhecimentos do futebol em geral ou seja no desporto em geral por isso não se perde muita coisa! Tem outro defeito que é não sabe perder e ri quando ganha! No fair play! Que venham outros melhores ! Mas não metam ninguém da peixarada do correio da manhã!

  • O Maniche teve razão até ao momento que agrediu fisicamente o outro. A partir daí perdeu-a toda! Sempre teve um mau perder, aliás, via-se isso mesmo nos concursos que faziam entre eles. Um é pretensioso e outro é vaidoso, com um EGO mais do que ele e extremamente violento, só porque o outro não estava de acordo com as criticas ao Meité, que por sinal até foi um dos melhores dos lampiões.

  • Tambem não acho o meite grande jogador, mas estar a dizer aquelas coisas do rapaz, no dia em que ele até foi dos melhores jogadores do benfica, é realmente muito questionável…
    Quanto ás atitudes do sr maniche, sem comentários…. todos que gostam de futebol sabem o que esse senhor era em campo, portanto, é mais do mesmo.

  • Aqui já se anda a misturar a porcaria da “guerra N-S”, quando o que está em causa é o Pedro Sousa não respeitar a opinião de alguém que está ali para precisamente opinar.
    Eu sou adepto do Benfica e tenho algumas razões para não ser grande fã do Maniche (a começar por usar este mesmo nome depois de ir para o FCP, coisa que não devia acontecer!) não deixo de pensar que ele – Maniche – tem razão em ficar chateado. O Pedro Sousa a dizer “não te admito”!… Olha, olha… Mas quem é ele para “não admitir” seja lá que opinião que o comentador tenha!? Parecia que estava a repreender um menino de escola…
    Tá certo que a reacção do Maniche também não foi a melhor! Mas lá que quem despoletou esta palhaçada foi o Pedro Sousa, isso foi!
    Depois, olha, “aguente-se à bomboca”!…

  • Pedro Sousa, primeiro racista depois fascista, apenas isso, a reação do Maniche tal como eu o faria, é não admitir que um cagalhão tente a lei da rolha, quando nem categoria tem para analisar. Maniche disse exatamente o mesmo de Zaidu, numa análise anterior e o racista/fascista gostou, mas como está feito com o empresário do Maitê, venho defender a sua dama. Aliás, dá para perceber quantos são os comentadores que andam a mamar à custa dos empresários, é ouvi-los a tecer considerações abonatórias sobre jogadores que nem no Almeirim teria lugar, com o devido respeito pelo Almeirim, é claro. A quinta pata do cavalo está na Praça D. João I, no Porto.

  • Como é possível estarem aqui a defender quem agride fisicamente por essas razões vimos todas as semanas pessoas assassinadas por coisas banais e sem sentido,,,,….

Deixe um comentário