Nacional

“Muita bazófia, o Ferrari espetou-se três vezes e vamos lutar pelo 3º lugar”

Matheus Nunes rodeados por jogadores do Benfica

A derrota do Benfica no derbi com o Sporting deixou os encarnados a nove pontos dos leões que lideram o campeonato.

A luta pelo título está cada vez mais complicada e António Figueiredo atira a toalha ao chão.

O campeonato está perdido e os benfiquistas não podem ter ilusões“, atirou no programa desportivo da CMTV, ao mesmo tempo que apontou o dedo a Jorge Jesus: “O Ferrari já se espetou três vezes“. Uma afirmação proferida pelo técnico encarnado nos tempos em que o Benfica era orientado por Rui Vitória.

Veja também: Apresentador entala Rui Pedro Braz em direto por causa do Benfica (VÍDEO)

O comentador afeto aos encarnados recorda que o Benfica tem registado desaires desde o jogo com o PAOK, que afastou o clube da Liga dos Campeões, na Taça da Liga e no campeonato.

Neste sentido vaiticina a saída de Jesus no final da temporada.

Calculo que o contrato com o treinador tenha todas defesas em relação à possibilidade de o Benfica prescindir dos seus serviços“, referiu.

António Figueiredo não tem dúvidas de que é hora para pensar na próxima época, apesar de ainda estarmos a uma jornada de terminar a primeira volta.

“Estou já a pensar na época que vem. Para já, o presidente tem de exigir resultados, depois de ele [Jesus] exigir jogadores. Fizeram-lhe até agora todas as vontades, mas o que é um facto é que não se vê correspondência com os resultados. Não há um jogador do Benfica que tenha melhorado. As coisas não melhoraram, antes pelo contrário, pioraram”, considerou.

Veja também: Jogadores do Benfica insultados e ameaçados de morte

Já em declarações à Rádio Renascença, manifestou a sua incompreensão pelo facto de Jesus não conseguir colocar a equipa a jogar melhor, tendo em conta o elevado investimento efetuado no arranque de temporada.

Muita bazófia, muita arrogância e o que acontece é que vamos lutar pelo terceiro lugar. Os adeptos do Benfica querem saber como se vai sair desta situação”, concluiu.

Veja também: Brasileiros falam em regresso de Jesus: “Está muito infeliz no Benfica”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!