Nacional

Brasileiros falam em regresso de Jesus: “Está muito infeliz no Benfica”

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

O jornalista brasileiro Renato Maurício Prado revelou a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao Flamengo, para tentar dar a volta ao momento de crise que persiste no clube, agora treinado por Rogério Ceni.

Veja também: Apresentador entala Rui Pedro Braz em direto por causa do Benfica (VÍDEO)

No programa Fim de Papo, do site UOL Esporte, o jornalista refere que falou com um dirigente do Mengão, cuja identidade manteve em segredo, após a vitória sobre o Grémio (4-2). Este confidenciou que “estava a falar com Portugal“.

Aí, perguntei ‘Com quem? Com Jesus?’, e ele disse ‘Não posso dizer’. Mas sabe quais são os dois nomes com quem ele poderia estar a falar? E, aí, eu sei por toda a história que conheço por baixo. Um é Jorge Jesus, sim“, começa por referir.

Renato Prado refere que o técnico está infeliz no Benfica, ainda para mais com a Covid-19 que o afeta.

O Jorge Jesus está muito infeliz no Benfica e já falam numa possível rescisão amigável, porque ele é muito amigo do presidente e as coisas não estão a acontecer. E agora apanhou Covid-19, desejo-lhe saúde e que se cuide. Por isso, a volta do Jorge Jesus não é tão impossível como muita gente pensa“, afirmou.

Veja também: Benfica anuncia saída de excedentário que nunca correspondeu

Contudo há outro português em equação para o cargo no Flamengo.

“A segunda, é com aquele outro português seguia, e que recusou porque preferiu ficar no Sporting de Braga, o Carlos Carvalhal. Recusou muito mais pela questão da pandemia, que aqui estava um inferno. A família dele não quis vir para o Brasil. Depois disso, andou a dar entrevistas, a dizer que o Flamengo é um grande clube e que seria uma honra trabalhar lá. Ele está lá, a acabar o campeonato português dele. Não me espantaria se o Carlos Carvalhal voltasse a sondar para o Flamengo”, concluiu.

Veja também: Empresário de Darwin deixa aviso ao Sporting antes do derbi

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!