Na entrevista que concedeu ao jornal inglês The Telegraph, José Mourinho foi convidado a pronunciar-se sobre a situação de Paul Pogba. O médio francês, que atualmente milita na Juventus, está suspenso por quatro anos, depois de ter acusado positivo num teste antidoping. Entretanto já recorreu.
Veja também: Tarja polémica dos adeptos do Benfica antes do jogo com o Farense
Pogba e Mourinho cruzaram-se no Manchester United mas a relação não terminou da melhor forma.
“A única coisa que posso dizer é que acontece a quase toda a gente em algum momento da carreira perder um bocadinho a noção de quem se é e de quem se deve ser. Na época depois de a França ganhar o Mundial [2018] o Paul veio diferente. O Mundial levou-o a uma dimensão em que o futebol deixou de ser o mais importante para ele“, afirmou.
O técnico português apontou ainda críticas à direção dos red devils, pela forma como lidou com a situação.
“Quando és apoiado pelo poder, pela hierarquia, a mensagem que passa para o grupo é muito positiva. Quando não és apoiado… porque o jogador é mais importante ou porque os representantes do jogador o são, então ficas numa situação fragilizada. Mesmo que sejas um treinador com muita experiência, como é o meu caso“, referiu.
Veja também: Tirada de Nico González sobre o Sporting deixa adeptos picados
Ainda assim, Mourinho parece já ter esquecido as polémicas com o seu antigo pupilo, revelando que ambos costumavam ver-se antes dos jogos entre a AS Roma e a Juventus.
“Não gosto de o ver nesta situação“, concluiu.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!