InternacionalVídeos

Mourinho lamenta nunca ter treinado ‘o melhor da nossa geração’

José Mourinho a treinar a AS ROma

José Mourinho, atualmente treinador do Fenerbahçe, revelou em entrevista à TNT Sports que lamenta nunca ter treinado Lionel Messi, a quem considera o melhor jogador da sua geração. Mourinho destacou ainda o estádio San Siro como o seu favorito e relembrou momentos marcantes da sua carreira.

Veja também: Caos no Benfica: Divisão interna é dor de cabeça para Rui Costa

Claro que vou dizer o ‘pequeno’ [Messi], mas o ‘pequeno’ não dava para treinar. Mas tenho de dizer que foi o melhor na nossa geração“, afirmou Mourinho. O treinador português recordou também a conquista da Liga Conferência ao serviço da Roma como um dos pontos altos da sua carreira. Questionado sobre o momento que ainda hoje o marca, Mourinho apontou para as meias-finais da Liga dos Campeões de 2005 entre o seu Chelsea e o Barcelona, onde perdeu com um golo controverso.

... -

Mourinho escolheu ainda alguns dos seus jogadores favoritos, mencionando nomes como Terry, Lampard, Drogba, Ronaldo e Xabi Alonso, sem conseguir eleger apenas um. O treinador concluiu a entrevista destacando a importância de continuar a evoluir e a adaptar-se aos novos desafios do futebol moderno.

Veja também: Depois do Besiktas, Fernando Santos volta a ser selecionador

Veja o vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário