InternacionalVídeos

Mourinho cai nos penáltis e Sevilha conquista Liga Europa pela 7ª vez (Vídeo)

José Mourinho na final da Liga Europa entre AS Roma e Sevilha.

A AS Roma de José Mourinho e Rui Patrício perdeu a final da Liga Europa diante do Sevilha nas grandes penalidades (4-1), depois da igualdade a uma bola no tempo regulamentar e prolongamento.

Veja também: Fernando Mendes responde a Conceição: ‘Foi só por causa dos erros dos árbitros?’

Aos 35 minutos Paulo Dybala inaugurou o marcador. Recuperação de Cristante a meio campo, no corpo a corpo com Rakitic, que se desequilibra e fica a pedir falta, ao mesmo tempo que Mancini serve Dybala no espaço e o argentino, à entrada da área, descaído na esquerda, remata cruzado para bater Bounou.

Aos 45+6 minutos Rakitic atira ao poste. Ocampos toca para Óliver na direita, o ex-FC Porto varia para Rakitic mais ao centro e o médio remata de primeira de pé esquerdo, a bola bate com estrondo e passa nas costas de Patrício.

Veja também: Ronaldo poderá ter-se despedido do Al Nassr – ÚLTIMA HORA

Aos 55 minutos, um autogolo de Mancini repôs a igualdade na partida. Cruzamento de Jesús Navas na direita perante Spinazzola, Ocampos falha o cabeceamento ao primeiro poste quando estava solto e a bola segue para as suas costas, onde Smalling não consegue o corte e Mancini, que estava colado na marcação a En-Nesyri, acaba por involuntariamente fazer autogolo.

Aos 120+11 minutos Chris Smalling atirou de cabeça à barra da baliza defendida por Bono, na sequência de um livre direto.

Veja também: Calado aos palavrões na CMTV em defesa de David Neres (Vídeo)

Nas grandes penalidades, os andaluzes foram mais fortes, com Montiel a marcar o pontapé que garantiu ao Sevilha a sua 7ª Liga Europa.

Veja também: Francisco J. Marques apanha castigo pesado por farpas ao Benfica

Deixe um comentário