Internacional

Mourinho arrasa árbitro da final da Liga Europa: ‘Parecia espanhol’

José Mourinho no derbi de Roma

Perdida a final da Liga Europa diante do Sevilha, José Mourinho não se conteve na hora de avaliar o trabalho do árbitro Anthony Taylor.

Veja também: Gesto de Mourinho após receber medalha de 2º lugar da Liga Europa (Vídeo)

O treinador da AS Roma fala de um vermelho por mostrar e dualidade de critérios da parte do juiz inglês.

Grande jogo, grande final, com intensidade, foi vibrante, mas o árbitro parecia espanhol. Demasiados cartões amarelos para nós e não deu o segundo cartão amarelo ao Lamela, permitindo-lhe bater o penálti no fim“, começou por dizer.

“O jogo foi muito duro, de grande competitividade, de grande agressividade. A minha equipa sentiu, obviamente, a pressão a determinado momento. Mas estiveram à altura desta final, só que não correu como gostaríamos. Tenho de defender os meus jogadores. Uma arbitragem destas numa final europeia não faz sentido. Não foi um [lance], nem dois, nem três, nem quatro, mas vários lances de grande decisão“, acrescentou.

Veja também: Ronaldo poderá ter-se despedido do Al Nassr – ÚLTIMA HORA

De resto, Mourinho dedicou palavras elogiosas aos seus jogadores, manifestando um imenso orgulho.

Os meus jogadores perderam o jogo, mas não perderam a dignidade. Estou orgulhoso, eles fizeram de tudo o que foi possível. Os meus jogadores mereciam mais. Na próxima temporada não jogamos ‘Champions’, mas trabalhámos tanto, tanto. Suámos tanto durante este jogo. Os meus jogadores estão mortos fisicamente, jogaram 150 minutos. Quero cumprimentar o Sevilha. Os meus jogadores devem regressar a casa com toda a tranquilidade, porque fizeram tudo o que foi possível“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Mourinho aperta com árbitro após derrota na Liga Europa: ‘P*** da vergonha’ (Vídeo)

Deixe um comentário