Nacional

Ataque a Schmidt vindo do Sporting: ‘Não temos de aturar o ‘incensado’ alemão’

Roger Schmidt em conferência de imprensa do Benfica

Tito Arantes Fontes dedicou o seu espaço de opinião no Jornal Sporting para deixar reparos à arbitragem, no balanço da temporada leonina.

Não falei de arbitragem, mas é bom que a pouca vergonha das arbitragens que sofremos nesta época não se repita! Não é mesmo tolerável continuar a assistir-se a ‘colinhos’ semanais aos clubes do ‘poder bicolor’! E de continuado e reiterado desrespeito ao Sporting, perpetrado muitas vezes com ódio tal que chega a “cegar” os seus próprios autores! Estaremos atentos!”, começou por escrever.

Veja também: Ronaldo poderá ter-se despedido do Al Nassr – ÚLTIMA HORA

O presidente do Grupo Stromp deixou ainda uma farpa a Roger Schmidt, recordando as declarações em que o treinador do Benfica defendia o fim do VAR.

E também é bom que, desde já, se saiba que também não temos de aturar o agora “incensado” alemão e seus apaniguados a defender a extinção do VAR! Irra, é demais! O VAR veio para ficar e deve, isso sim, ser objecto de melhorias, quer quanto ao clausulado do famoso “protocolo” que o rege, quer quanto à qualidade e isenção dos árbitros que com ele manejam! Nesse sentido é imperioso caminhar-se para a divulgação das conversas áudio tidas no seio do VAR entre o árbitro e a sua equipa! E quem diz o contrário… pois, não há mesmo como fugir, é porque tem medo da Verdade Desportiva!“, concluiu.

Veja também: Mourinho arrasa árbitro da final da Liga Europa: ‘Parecia espanhol’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário