Internacional

Morreu Sven-Göran Eriksson, ex-técnico do Benfica – ÚLTIMA HORA

Sven-Göran Eriksson homenageado na Luz durante o Benfica-Marselha.

Sven-Göran Eriksson, antigo treinador do Benfica, morreu esta 2ª feira aos 76 anos vítima de um cancro terminal no pâncreas.

Após uma longa doença, Sven-Göran Eriksson morreu durante a manhã em casa, rodeado da família. Os enlutados mais próximos são a filha Lina; o filho Johan com a esposa Amana e a neta Sky; o pai Sven; a namorada Yanisette com o filho Alcides; o irmão Lars-Erik com a esposa Jumnong. A família pede respeito pelo desejo de lamentar em privado e não ser contactada“, pode ler-se.

Veja também: Acordo entre Pinto da Costa e Pepe nas eleições do FC Porto dá que falar

... -

Desde que anunciou que enfrentava um cancro terminal, o sueco foi alvo de merecidas homenagens um pouco por todo o mundo, uma das quais em pleno Estádio da Luz.

Eriksson também teve a oportunidade de treinar o Liverpool por um dia, o seu grande sonho de vida.

Antes de partir, o técnico deixou uma mensagem de despedida.

Acho que todos temos medo do dia em que iremos morrer, mas a vida é também sobre morte. Espero que se lembrem de mim como uma pessoa positiva que tentou sempre fazer o máximo. Não fiquem tristes, sorriam. Obrigado a toda a gente, treinadores, jogadores, adeptos. Foi fantástico. Cuidem de vocês e das vossas vidas. Vivam-na… adeus“, afirmou no documentário que será transmitido pela Amazon Prime.

Veja também: FC Porto mantém cláusula curiosa de Francisco Conceição mesmo na Juventus

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário