Internacional

Morreu Sinisa Mihajlovic aos 53 anos – ÚLTIMA HORA

Sinisa Mihajlovic, treinador sérvio

Sinisa Mihajlovic morreu esta 6ª feira aos 53 anos, vítima de leucemia. O treinador sérvio há muito que lutava contra a doença desde 2019. Aliás a doença obrigou-o a abandonar o comando técnico do Bolonha em março para retomar os tratamentos.

Veja também: O aviso de Félix aos portugueses após saída de Fernando Santos

A família informou em comunicado a sua partida.

“A mulher, Arianna, juntamente os filhos, Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, a neta Violante e o irmão Drazen, comunicam, dolorosamente, a morte injusta e prematura do marido, padre, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic.

Um homem único e um profissional extraordinário, disponível e bom com todos. Corajosamente, lutou contra uma horrível doença. Agradecemos aos médicos e aos enfermeiros que o acompanharam nestes anos, com amor e respeito, em particular a doutora Francesca Bonifazi, o doutor Antonio Curti, o professor Alessandro Rambaldi e o doutor Luca Marchetti.

O Sinisa irá permanecer para sempre connosco. Ele vive graças ao amor que todos lhe ofereceram“, pode ler-se.

Veja também: Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’ (VÍDEO)

Recorde-se que, enquanto jogador, Mihajlovic representou AS Roma, Lazio, Inter de Milão e Estrela Vermelha. Foi na Lazio que partilhou o balneário com Sérgio Conceição, cuja amizade perdurava até aos dias de hoje. Mihajlovic também esteve perto de treinar o Sporting em 2018.

Deixe uma resposta