Nacional

Miguel Sousa Tavares arrasa SAD do FC Porto após venda de Luis Díaz: “Bando de chulos”

Miguel Sousa Tavares, comentador afeto ao FC Porto

Miguel Sousa Tavares não deixou de reagir à venda de Luis Díaz por parte do FC Porto ao Liverpool, a meio da temporada.

Veja também: Venda de Félix por 126M€ investigada – jogador suspeito de fraude fiscal

O comentador, adepto assumido dos dragões, não tem dúvidas de que se trata de um mau negócio e critica duramente a SAD azul e branca.

“É uma baixa insubstituível, mas o Gonçalo Borges pode ser aposta. A única coisa que a SAD sabe fazer é vender jogadores. O dinheiro que vai entrar é praticamente nada, pois o clube só tem 80 por cento do passe e ainda tem de pagar 25 por cento de comissões ao bando de chulos que vivem à volta da SAD“, escreveu no diário desportivo A Bola.

Veja também: Mãe de Ronaldo faz a festa após Sporting conquistar a Taça da Liga (VÍDEO)

Recorde-se que Luis Díaz já foi oficializado no Liverpool, a troco de 45 milhões de euros, mais 15 milhões de euros por objetivos.

1 comentário

  • Concordo com Miguel Sousa Tavares! É mesmo um bando de chulos e de parasitas que se move em redor da SAD do FCP e doutros clubes, à cata de dinheiro fácil. É mesmo um nojo e não entendo por que razão se alimenta este negócio cheio de suspeitas.
    A memória (que já é) de Luís Diaz merece mais respeito. Foi Sérgio Conceição quem o projectou e não este bando de chulos que agora bebem do seu sangue. Haja moralidade e respeito.

Deixe um comentário