Internacional

Menor relata noite de terror: “Semedo obrigou-me a ter relações sexuais”

Rúben Semedo festeja o golo pelo Olympiacos

A imprensa grega avança com o depoimento da jovem que terá sido alegadamente vítima de violação por parte de Rúben Semedo.

Veja também: Órgãos sociais do Benfica vão demitir-se – ÚLTIMA HORA

Segundo adianta o jornal dikastikoreportaz.gr, contou que foi vítima de abusos por duas vezes, enquanto estava alcoolizada: primeiro, por parte do nigeriano que está em parte incerta, e pelo internacional português.

“Eu tinha consumido muito álcool e fui deitar-me num dos quartos da casa [de Rúben Semedo], acabei por adormecer. Pouco depois, o outro homem [o suspeito nigeriano de 40 anos] entrou e, aproveitando-se do meu péssimo estado, obrigou-me a ter relações sexuais. Mais tarde, depois de ele sair, [Rúben] Semedo entrou no mesmo quarto e, depois de trancar a porta, obrigou-me também a ter relações sexuais“, afirmou.

Veja também: Ronaldo vai ser o mais bem pago em Inglaterra mesmo com corte salarial

A jovem de 17 anos tem como testemunha a sua amiga, também ela menor de 16 anos. A alegada vítima prestou o seu depoimento na Sala de Exame de Justiça Juvenil da Sub-direção de Proteção de Menores, na presença de uma psicóloga.

De acordo com a mesma publicação, a mãe da jovem terá entregue roupa que será submetida a análise laboratorial e a testes de ADN. O seu telemóvel também já está nas mãos das autoridades.

Veja também: Everton oferece André Gomes para ter jogador do Benfica

Deixe um comentário