Nacional

Martínez explica chamada de Toti Gomes e ausência de Pote

Roberto Martínez, selecionador nacional

Toti Gomes é a grande novidade nas escolhas de Roberto Martínez para o duplo compromisso da Seleção Nacional diante da Bósnia e Herzegovina e da Islândia.

Veja também: Uma estreia e três regressos nos convocados da Seleção Nacional

O selecionador nacional procurou explicar a sua decisão.

A convocatória do Toti… É um jogador muito interessante para nós porque tem diferentes valências relativamente a outros centrais da Seleção. É físico, muito forte nos duelos, é esquerdino. Os seus jogos no Wolverhampton foram muito bons. Não se trata de excluir jogadores, trata-se de decidir tendo em conta caraterísticas diferentes. Precisamos de ter jogadores com capacidades distintas na Seleção e acho que o Toti pode oferecer isso“, afirmou.

Entre as ausências continua Pedro Gonçalves.

Pote? Gosto muito dele. É um jogador que marca a diferença no Sporting, não excluímos jogadores. Procuramos jogadores com capacidades específicas para estes jogos e acho que temos que tomar decisões relativamente a muitos deles“, concluiu.

Veja também: ‘Polémica em março?’ – Martínez reage ao adeus de João Mário

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário