Nacional

Mariana Cabral arrasa Supertaça feminina à mesma hora do Farense-Sporting

Mariana Cabral, treinadora do Sporting.

Mariana Cabral, treinadora da equipa feminina de futebol do Sporting, criticou duramente a decisão de marcar a final da Supertaça feminina entre Sporting e Benfica à mesma hora do jogo da equipa masculina dos leões frente ao Farense, pela I Liga. A treinadora considerou esta situação “uma falta de respeito” para com as jogadoras e para todos os que trabalham no futebol feminino.

Veja também: Os jogadores mais bem pagos da Liga Portuguesa em 2023/24

O encontro entre as duas equipas femininas rivais está agendado para sexta-feira, às 20:45, no Estádio do Restelo, apenas meia hora após o início do jogo da equipa masculina no Algarve. Esta sobreposição de horários tem gerado grande polémica, com Mariana Cabral a lamentar a falta de consideração demonstrada pela entidade organizadora.

... -

A treinadora do Sporting expressou ainda preocupações quanto ao estado do relvado do Estádio do Restelo, que está a ser preservado para o jogo, impedindo a equipa de treinar no local.

Seja onde for, como for, a que horas for, vamos tentar fazer o melhor para trazer mais um troféu para o Sporting“, garantiu.

Veja também: Martínez reage a críticas por não chamar Pedro Gonçalves

Veja o vídeo abaixo.

Apesar das adversidades, o Sporting procura conquistar a terceira Supertaça da sua história, numa final em que enfrenta o Benfica, detentor de três títulos na competição. A guarda-redes Hannah Seabert, uma das líderes da equipa, reforçou a ambição das ‘leoas’ em iniciar a época com uma vitória.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário