Internacional

Man. United? Real? As cinco razões para Ronaldo continuar na Juventus

As últimas semanas têm sido marcadas com rumores que apontam à saída de Cristiano Ronaldo da Juventus.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo vende moradia de luxo do Gerês a jogador do FC Porto

O internacional português tem sido associado a um regresso ao Manchester United e ao Real Madrid.

Contudo, o jornal britânico avança com as cinco principais razões para que o astro português continue na Vecchia Signora.

  • Andrea Agnelli: Ronaldo tem uma boa amizade com o presidente da Juventus, um fator que pode ajudar a que continue como bianconeri. Recorda a publicação britânica que, no verão de 2018, Agnelli se deslocou de propósito à Grécia para assinar contrato com o astro português, quando decidiu deixar o Real Madrid. Um gesto que o astro português não esquece
  • Dinheiro e impostos: Em Itália, os impostos que Ronaldo paga são consideravelmente inferiores ao que pagava por exemplo em Espanha, quando servia o Real Madrid. Este fator é importante, sobretudo no que toca aos direitos de imagem do jogador.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

  • Igualar Seedorf: Na Juventus Cristiano Ronaldo tem a oportunidade de igualar o recorde detido por Clarence Seedorf: tornar-se no segundo jogador a conquistar a Liga dos Campeões por três clubes diferentes. Recorde-se que o holandês conseguiu esta proeza ao serviço do Ajax, Real Madrid e AC Milan.
  • Turim: A cidade do norte de Itália agrada e muito a CR7, que considera uma cidade tranquila e ideal para uma vida familiar ao lado de Georgina Rodríguez e dos seus filhos.
  • Liderança: apesar de não envergar a braçadeira de capitão, Ronaldo é uma das vozes mais respeitadas do balneário da Juventus. Como exemplo, basta apontar o papel de intermediação que desempenhou – com Chiellini e Buffon – na recente questão do corte salarial.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Deixe um comentário