Nacional

Brasileiro do FC Porto é mais uma opção para a Seleção Nacional

Fernando Santos terá futuramente mais uma opção disponível para a frente de ataque da Seleção Nacional.

Veja também: Manchester United? Real Madrid? As cinco razões para Ronaldo continuar na Juventus

Tiquinho Soares confirmou em declarações ao Globoesporte que já solicitou o passaporte português para se naturalizar português. O ainda avançado brasileiro do FC Porto confessou a sua gratidão ao nosso país.

Portugal é incrível. Aqui aprendi muita coisa boa, os meus filhos adoram e a minha esposa ama. Foi aqui que realizei todos os meus sonhos. Eu amo Portugal. Já dei entrada para o passaporte português, a minha filha já é portuguesa“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo ensina o filho mais novo a fazer o seu grito: “Siiiiim”

Olhando para o seu clube, Soares não esconde a ambição de conduzir os dragões à conquista do título.

O que eu quero mesmo é ser campeão com o FC Porto novamente. Sou sempre grato a tudo e a todos os que me ajudam todos os dias. Espero continuar o meu trabalho, o que mais gosto de fazer”, referiu.

Veja também: Herrera não tem dúvidas sobre o título entre FC Porto e Benfica

Fazendo um balanço dos cinco anos que leva em Portugal, o avançado confessa que não imaginava ter chegado ao patamar em que se encontra. Os golos começaram na Madeira ao serviço do Nacional

“Fiquei muito feliz com esse golo, foi num clássico [empate 1-1 com o Marítimo, na Choupana] e, por isso, foi especial. Estava a precisar daquele golo. Vai ficar para sempre na minha memória por ter sido ali que comecei a minha trajetória em Portugal.

Eu imaginava triunfar, mas não imaginava que chegaria longe. Futebol é muito difícil, mas graças a Deus consegui realizar o meu sonho, que era chegar a um grande nível e ainda pretendo mais“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!