Internacional

Man. City quer Ronaldo mas não quer pagar: eis a proposta dos ingleses

Cristiano Ronaldo no Udinese-Juventus

A seis dias do fecho do mercado, o futuro de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar, apesar de já ter vindo a público manifestar o seu cansaço pelos rumores que aos quais tem sido associado constantemente.

Veja também: Jesus irrita-se com Gonçalo Ramos no jogo com o PSV (VÍDEO VIRAL)

O último foi avançado pela Sky Sports Italia, que garante que o Manchester City é nesta altura o único clube que deseja contar com o astro português na sua equipa. De acordo com a mesma fonte, os citizens e a Juventus estão num impasse.

-

O clube inglês não quer pagar, mas os bianconeri estão necessitados de receitas, por forma a prevenir perdas. Por isso exigem o pagamento de uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros por CR7.

O Manchester City terá proposto à Juventus uma troca direta, com Ronaldo a seguir para Inglaterra e Gabriel Jesus a rumar a Itália.

Veja também: Jesus fica na azia após pergunta sobre polémica com Vlachodimos

Ainda assim a equipa treinada por Pep Guardiola teria de vender um avançado para abrir vaga para o português e a Sky Sports Italia o jogador pode ser Raheem Sterling.

Contudo o tempo urge e vender o inglês nestes seis dias de mercado é uma tarefa difícil de concretizar. Por isso a transferência de Ronaldo é ainda mais difícil de fechar.

Recorde-se que o craque português encontra-se no último ano de contrato com a Juventus, clube que representa desde 2018 e pelo qual já marcou 101 golos em 134 jogos.

Veja também: Conquistou a Champions pelo Chelsea e vai reforçar o Belenenses SAD

Deixe um comentário