Nacional

Málaga deixa sério aviso ao SC Braga após nega à proposta do Benfica por Ricardo Horta

Ricardo Horta, jogador do SC Braga que interessa ao Benfica

Ricardo Horta parece que será a novela que marcará este defeso, depois das recentes incidências. O Benfica avançou com uma proposta de 10 milhões de euros, que foi liminarmente rejeitada pelo SC Braga, com António Salvador a arrasar a postura dos encarnados neste negócio. O líder dos bracarenses mantém-se intransigente considerando a proposta baixa, apesar de o Málaga deter a maioria dos direitos económicos do jogador.

Veja também: Rui Pedro Braz fecha contratação de reforço para a defesa do Benfica: 8M€

O Málaga, através do seu diretor-desportivo Manolo Gaspar, explicou a sua posição, começando por referir que soube da proposta do Benfica pela imprensa.

Tive conhecimento da proposta apenas pela imprensa. Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o SC Braga, não é o Benfica. O SC Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16h, ainda não o fez“, afirmou em declarações ao diário desportivo A Bola.

Veja também: A reação dos jogadores da Seleção aos cânticos insultuosos de Otávio ao Benfica

Manolo Gaspar confirma que o clube espanhol detém a maioria dos direitos económicos de Horta.

É correto. O Málaga tem 67 por cento do passe do jogador. Também é verdade que existe um acordo e que o SC Braga, se recusar uma proposta acima de cinco milhões , tem de ficar com os 67 por cento do Málaga“, referiu.

Ora tendo em conta estas condições, o SC Braga teria de pagar 6,7 milhões de euros ao Málaga, valor correspondente aos 10 milhões de euros da proposta do Benfica que foi rejeitada.

Veja também: Justiça espanhola pede prisão para jogador emprestado pelo Sporting

Deixe um comentário