Nacional

“Mal vai o Benfica se sair Rui Costa ou Luisão do banco para entrar Braz”

Octávio Lopes, a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Octávio Lopes abordou a hipótese de Rui Pedro Braz poder sentar-se no banco do Benfica, no desempenho da sua função como diretor para o futebol dos encarnados.

Veja também: Conheça o luxuoso iate onde Ronaldo passa as férias: 5,6M€ (VÍDEO)

Para o comentador, não faz sentido as águias prescindirem da presença no banco de figuras históricas do clube como Rui Costa e Luisão em detrimento de Rui Pedro Braz.

Pela lógica, o Rui Pedro Braz só pode ir para o banco se for como delegado ao jogo. Geralmente os delegados ao jogo do Benfica são duas figuras de prestígio do clube. Uma delas com prestígio enorme, o Rui Costa, que mete respeito e impõe disciplina no banco. É uma figura emblemática do Benfica. E outra figura não menos emblemática do Benfica é o Luisão. Muito mal vai o Benfica se algumas destas figuras emblemáticas saltarem do banco para entrar o Braz“, afirmou.

Veja também: Calado arrasa Sporting: “Não mexeram uma palha por João Mário”

Octávio Lopes usou ainda da ironia para sugerir caminhos alternativos para que o antigo jornalista possa chegar ao banco de suplentes, ao lado de Jorge Jesus.

“A não ser que o Rui Costa e o Luisão fiquem e o Rui Braz vá para o banco como treinador-adjunto do Jorge Jesus. Geralmente Jesus leva três, mas poderá prescindir um para entrar o Braz. Pode ir também como treinador de guarda-redes, como preparador físico, como ele é o homem dos sete ofícios também pode ter um curso de preparação física. Também pode ir como delegado do controlo anti-doping, mas este cargo não é para o banco principal, é para o banco secundário. Também pode ir para o banco como técnico de equipamentos. Tira-se aquele que costuma lá ir que é o senhor João Manuel Portelinha Valentim. Podem tirar o senhor Valentim e entrar o Braz como técnico de equipamentos. Isto é evidente que é ironia. Se o Benfica, e repito, trocar Luisão ou Rui Costa por Rui Pedro Braz, os sócios depois tomarão uma atitude“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com