Nacional

Calado arrasa Sporting: “Não mexeram uma palha por João Mário”

José Calado, comentador afeto ao Benfica

No programa desportivo da CMTV, a possível transferência de João Mário para o Benfica mereceu a análise de José Calado.

Veja também: Conheça o luxuoso iate onde Ronaldo passa as férias: 5,6M€ (VÍDEO)

O comentador afeto ao Benfica não vê qualquer problema na eventualidade de o médio se mudar para o rival encarnado, uma vez que está no seu direito.


O Benfica está a querer roubar um jogador ao Sporting? Não, o Benfica não rouba ninguém. O Sporting é que nem sequer fez uma proposta pelo jogador ao Inter e nem ao próprio jogador. Por isso se o Sporting tem direito de preferência sobre o João Mário, que o exerça. E que ofereça o contrato que tem de oferecer ao João Mário e que ofereça o dinheiro que tem de oferecer ao Inter. Enquanto isto não acontecer, tudo o que lê e se diz são balelas. O jogador é livre de escolher a sua vida“, afirmou.

Veja também: “Mal vai o Benfica se sair Rui Costa ou Luisão do banco para entrar Braz”

Calado considera que toda esta situação era evitável, apontando o dedo ao próprio Sporting.

“Ouvi dizer ‘os adeptos ficam chateados’. Os adeptos podem ficar chateados porque o João Mário já deu muito ao Sporting. Aí consigo entender. Mas se calhar deviam ficar mais chateados com a sua própria direção de ter as características do João Mário no seu plantel que ajudou no último campeonato e que o seu clube não mexeu uma palha para ficar com o jogador. Agora chateiam-se por o Benfica estar a fazer isso”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!