Nacional

Madureira arrasa após derrota do FC Porto com o Estoril: ‘Estou f*****’

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, em declaração aos jornalistas.

Fernando Madureira recorreu à sua página de Instagram para expressar a sua insatisfação após a inesperada derrota do FC Porto diante do Estoril, até então último classificado da I Liga.

Veja também: A reação de Jorge Amaral em direto ao golo do Estoril ao FC Porto (VÍDEO)

O líder dos Super Dragões classifica a derrota de ontem como uma vergonha.

... -

Estou aqui f…, sem dormir, depois da vergonha de ontem. Não podemos perder em casa com o último classificado“, começa por dizer num vídeo que partilhou.

Macaco, como também é conhecido, já aponta baterias para a próxima 3ª feira, dia em que os azuis e brancos defrontam o Antuérpia no jogo da Liga dos Campeões.

Toda a gente com a cabeça no jogo de terça-feira [frente ao Antuérpia, para a Liga dos Campeões], mas não é só treinador e jogadores, nós adeptos também, porque ontem só estavam 30 mil e se calhar na terça-feira vão estar 45 ou 50 mil pessoas“, referiu.

Veja também: Bruno Fernandes dá vitória dramática ao United com golo aos 91′ (VÍDEO)

Fernando Madureira urge para a necessidade de todos, incluindo os adeptos, fazerem melhor.

Ou seja, todos temos de fazer melhor, ok? Presidente, jogadores, treinadores e adeptos. Temos de fazer melhor… Não é meter a cabeça no chão, é aprender com a merda que fizemos todos ontem e tornar-nos melhores“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário