Nacional

Luís Vilar arrasa Grimaldo: “Não tem talento para o Man. City”

Alex Grimaldo, lateral-esquerdo espanhol que joga no Benfica

A possibilidade de Alex Grimaldo rumar ao Manchester City foi avançada pela imprensa inglesa nos últimos dias, apontando o jogador do Benfica como alternativa a Marc Cucurella, perante as dificuldades dos cityzens em fecharem negócio com o Brighton.

Veja também: Benfica prepara o que pode ser a última oferta milionária por Horta

No programa desportivo da CNN Portugal, Luís Vilar duvidou que algum clube europeu tenha apresentado uma proposta ao Benfica pelo lateral-esquerdo.

O comentador reforçou que, tendo em conta que o Benfica quer vender e que Grimaldo quer sair, uma proposta do Manchester City, por esses supostos sete milhões de euros, não seria recusada pelos encarnados.

Diogo Luís, colega de painel, não entende como é que o City não paga os sete milhões por Grimaldo, ao que Luís Vilar respondeu:

Porque antes do Grimaldo, estão muitos. Porque o Grimaldo não tem talento para jogar no Manchester City“.

Veja também: Jesus quer goleador do FC Porto após eliminação do Fenerbahçe

Uma opinião que surpreendeu Diogo Luís, que considera o espanhol superior a Zinchenko, que rumou ao Arsenal, e Cucurella.

Luís Vilar comparou Grimaldo a João Cancelo, internacional português do City.

O Grimaldo não tem andamento para jogar no City. Se me disseres que no meio de muitos bons, ele pode disfarçar, tudo bem, mas tu estás a ver o Grimaldo como o João Cancelo?“, questionou.

Mas quem é que tem o andamento do João Cancelo?”, questionou Diogo Luís. “Exatamente. Não é o Grimaldo”, atirou taxativamente Luís Vilar, num debate em que os comentadores mantiveram as suas posições opostas.

Veja também: Sofia Oliveira: “Florentino mudou drasticamente? É mentira” (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!