Insólitos do futebol

Lembra-se da traça na cara de Ronaldo na final do Euro 2016? Há quem diga que foi bruxaria de ex-colega

Cristiano Ronaldo na final do Euro 2016 com a traça na cara

Mathias Pogba recorreu à sua página do Twitter para lançar novas farpas ao irmão Paul Pogba, depois de este o acusar de tentar extorquir 13 milhões de euros.

Veja também: Nova ausência de peso na Seleção Nacional antes do jogo com a República Checa

Alega que foi o jogador da Juventus o responsável pelas traças que invadiram o Stade France na final do Euro 2016, com recurso a um feitiço encomendado a um bruxo. O mundo testemunhou até como uma das traças pousou na cara de Cristiano Ronaldo, quando teve o infortúnio de se lesionar.

Num conjunto de vídeos publicados na sua conta do Twitter por um bot, uma vez que se encontra em prisão preventiva, Mathias Pogba mandou uma rajada de farpas.

“Se foram publicados é porque fui preso ou o meu irmão me apanhou”, começa por dizer num dos vídeos.

As máscaras vão cair, como caíram as de R-Kelly, Harvey Weinstein, Benjamin Mendy [todos acusados de abuso sexual] e não vai ser bonito de se ver. A fama não faz de ti uma pessoa boa“, prosseguiu.

Veja também: “Jogadores do Benfica não deviam ir à Seleção enquanto houver figuras sinistras”

Se estão a ver este vídeo é porque o meu irmão Paul encontrou uma maneira de me calar, seja atacando-me direta e fisicamente, ou acusando-me de coisas que não fiz. Talvez até enganando a polícia para me me calar. Por isso, fiz estes vídeos com o objetivo de que aconteça o que acontecer comigo, tudo será revelado, sobre meu irmão, hipócrita, manipulador, homem mau e arrogante, criminoso“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!