Nacional

“Jogadores do Benfica não deviam ir à Seleção enquanto houver figuras sinistras”

Jogadores do Benfica vencem Nice em jogo de pré-temporada

Em declarações à Antena 1, José Manuel Antunes pronunciou-se sobre a decisão de Rafa em deixar a Seleção Nacional.

Veja também: Reação de Pedro Gonçalves ao ver Gonçalo Ramos substituir Rafa

O comentador afeto ao Benfica lembra os insultos dos jogadores do FC Porto ao emblema da Luz, defendendo que os jogadores encarnados não deveriam marcar presença na equipa das quinas.

Nós temos o nosso selecionador a pôr jogadores que ainda por cima ofendem o maior clube português em direto na televisão com palavras obscenas. Eu acho que os jogadores do Benfica nem sequer deveriam ir à Seleção Nacional enquanto houver figuras sinistras que ofenderam o Benfica de uma forma miserável“, afirmou.

Sobre a Rafa, José Manuel Antunes aplaude a sua decisão.

Foi uma excelente decisão do Rafa e mais do que justa. Ele tem sido muito mal tratado pela Federação Portuguesa de Futebol. Nem o presidente nem ninguém da direção, e muito menos o selecionador, alguma vez o defenderam de algumas coisas que apareceram recentemente, onde se acusava o Rafa de criar mau ambiente e que isso era uma preocupação generalizada da Federação Portuguesa de Futebol. Ninguém desmentiu isso, ninguém defendeu o jogador”, referiu.

Veja também: Jogador de peso na Seleção acaba dispensado – ÚLTIMA HORA

O antigo vice-presidente do Benfica defende que Rafa foi maltratado na Seleção.

Por várias vezes o chamaram e ele jogava escassos minutos ou não jogava, nem se equipava. Agora que está em grande forma, se calhar dava jeito. Mas foi uma decisão de um grande homem”, atirou.

José Manuel Antunes considera que agora Rafa estará 100 por cento disponível para o Benfica.

O Rafa está em grande forma. É um dos grandes pilares desta equipa que tem jogado maravilhosamente bem. É bom para o Benfica e tem o apoio da imensa maioria da nação benfiquista“, concluiu.

Veja também: Técnico português apontado ao lugar de Allegri na Juventus

7 comentários

  • Também concordo e se o Pedro Gonçalves está chorando por não ter sido convocado até agradecemos que todos os jogadores do SLB sejam dispensados tb pq seleção PORTUGUESA só de nome é mais uma seleção mista portuguesa/brasileira e pelo que aprendi na escola o Brazil não é PORTUGUÊS

    • “o Brazil não é PORTUGUÊS”, o Suriname não é Holandês, A Costa do marfim não é Francesa, etc, etc!!! Jose (cem acento), aprendeu a escrever Brazil com Z? Hmmm, já estou percebendo…

  • Esteves e’ burro, não percebeu patavina, mas se fez de inteligente deixando no ar a possibilidade ténue que estava percebendo… burro elevado ‘a sétima potência.

  • José sou da mesma opinião a seleção só para ter estatuto de internacional e poder jogar em certos países , depois sair logo de cena isto enquanto a seleção for de ronaldetes e adotados do selecionador.

    • É uma pena Portugal ter de importar estrangeiros para jogar na seleção — e depois quando jogam pelas suas equipas, quase partem as pernas a colegas da equipa adversaria (lamentável) — o que os outros países fazem a nós não nos interessa. O Ronaldo foi de fato muito,,,muito mas mesmo útil à seleção … agora é menos 1 (ronaldos e adotados – podem ser dispensados)

  • Esteves !!! Não estou a defender ninguém, mas quando criticar a forma como os outros escrevem olhe bem para si… é (cem acento) ou (sem acento)…

  • Deviam vender a selecao a um Cheik do Katar!… Mais cedo ou mais tarde esta selecao vai ser privado….

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!