NacionalVídeos

Lágrimas e Elvis Presley: Assim foi a despedida de Leandro Barreiro do Mainz

Leandro Barreiro, médio do Mainz que está na mira do Benfica.

Leandro Barreiro, médio que se destacou no Mainz, prepara-se para uma nova etapa na sua carreira, já confirmado como o primeiro reforço do Benfica para a temporada 2024/25. Após a impressionante vitória por 3-0 sobre o Borussia Dortmund na última sexta-feira, o clube alemão utilizou as redes sociais para anunciar oficialmente a despedida do jogador.

Veja também: Eis o que Catarina Madureira fazia ao dinheiro do esquema dos bilhetes

Num tributo emocionante, o Mainz partilhou um vídeo do último golo marcado por Barreiro, acompanhado pela música de Elvis Presley, uma escolha simbólica que sublinha o impacto e o legado do jogador no clube. A legenda “Algumas coisas estão destinadas a acontecer” acompanhou a publicação, ressoando com a inevitabilidade da partida do médio.

A notícia provocou uma enxurrada de reações por parte dos adeptos, que rapidamente expressaram o seu descontentamento e saudade nas redes sociais. Comentários como “Renovem o contrato!” e “Quem é que está a cortar cebolas?” ilustram o sentimento de perda e o forte vínculo afetivo estabelecido entre Barreiro e os adeptos do Mainz.

Veja também: O negócio milionário que o clã Madureira tinha preparado para a final da Taça

Veja também: Descida na carreira? O surpreendente clube apontado a Mourinho

A saída de Barreiro não só marca o fim de uma era para o Mainz como também representa um passo significativo para o jogador, que agora enfrenta o desafio de se integrar e destacar no campeonato português com a camisa do Benfica. Os adeptos, tanto de Mainz quanto de Benfica, estarão certamente atentos ao próximo capítulo desta promissora carreira.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário