Nacional

Lage: “De Tomás é um grande jogador e a prova foi aquela proposta”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Aves, Bruno Lage comentou a saída de Raúl De Tomás do Benfica.

A justificação é muito fácil. E o que é que correu mal ao Vinícius para não singrar no Nápoles e no Mónaco? O que correu mal com o Seferovic para só começar a faturar após um ano e meio? Por vezes este tipo de situações acontecem. Um não singrou por várias razões e hoje já lhe chamam o “Vinigolo”. O Seferovic esteve um ano e meio sem render e depois fez uma segunda volta fantástica. É uma questão de adaptação aos clubes [Vinícius] e outro é uma questão de investir mais e passar mais tempo no clube [Seferovic].

Continuo a acreditar que o Raúl de Tomás é um grande jogador e prova disso é aparecer uma equipa a fazer esta proposta, que nós, à partida não íamos aceitar. Mas, olhando à vontade e determinação do jogador em voltar ao seu país, tivemos de avaliar a situação e foi isso que decidimos. Lamento que não tenha tirado o melhor rendimento dele, mas reforço o enorme apoio que ele sempre teve da estrutura e dos seus colegas. Foram incansáveis, tudo fizeram para que ele tivesse a melhor adaptação possível”, referiu.

Veja também: Espanhóis colocam Félix em lista em que nenhum jogador quer estar

A hora de Weigl

Para o jogo com o Aves, Julian Weigl está convocado.

“O Julian Weigl está convocado, o Rafa não. Sobre o jogo, o Aves mudou de treinador recentemente. Venceu o Braga e fez um jogo ainda melhor contra o Vitória de Setúbal, apesar de ter perdido. É uma equipa que acredito que esteja em evolução e requer cuidado da nossa parte. Queremos fazer um grande jogo e vencer. Do outro lado está uma equipa que tem de conquistar pontos rapidamente e isso é muito perigoso”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16