InternacionalVídeos

Klopp e a primeira vez que viu Bruno Fernandes jogar: “UAU” (VÍDEO)

Bruno Fernandes sorridente após golo pelo Manchester United

Na conferência de imprensa de antevisão ao LiverpoolManchester United, Jurgen Klopp teceu rasgados elogios a Bruno Fernandes.

Veja também: Conceição dispara contra Jesus em conferência após discussão (VÍDEO)

O treinador dos reds recordou a primeira vez que viu o português em ação, revelando ter ficado imediatamente rendido às suas qualidades. Foi num embate de pré-temporada entre Sporting e Liverpool.


É um jogador excelente. Antes de o Manchester United o contratar, jogámos contra o Sporting nos EUA. Naquele jogo fiquei: Uau. Obviamente já todos sabíamos a qualidade dele, mas foi a primeira vez que joguei contra ele. Consegui ver que ele marca a diferença e está a demonstrar isso agora”, afirmou.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso

Klopp destaca ainda a influência de Bruno Fernandes nos vários momentos de jogo do Manchester United, assim como a sua liderança.

“Afirmou-se e é um jogador influente no United e que participa em muitas coisas. Ajuda toda a gente com a sua participação nos golos, que é muito importante, mas também origina outras situações. Não o conheço suficientemente bem, mas creio que é um líder. Assim sendo, infelizmente, tem sido um bom reforço para o Manchester United“, concluiu.

Veja também: Sérgio Conceição e Jorge Jesus pegados após o clássico (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!