Internacional

Bruno Fernandes responde às bocas que ouve sobre os penaltis

Bruno Fernandes no Manchester United-Istanbul Basaksehir

Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Bruno Fernandes foi confrontado com as palavras de Jurgen Klopp há duas semanas, quando ironizou sobre as grandes penalidades assinaladas a favor do Manchester United.

O internacional português mostra-se indiferente às críticas.

“As pessoas podem falar o que quiserem, mas para mim e para a equipa o único ponto importante é continuar a fazer as coisas bem e quando temos uma grande penalidade, temos de transformá-la em golo. Eu não ouço e nem quero saber, sinceramente. Vês sempre o que as pessoas dizem, mas eu não quero saber. Não estou focado naquilo que dizem”, afirmou.

Veja também: Conceição dispara contra Jesus em conferência após discussão (VÍDEO)

Bruno Fernandes já está habituado a este tipo de críticas, até pelo que costuma acontecer no futebol português.

“Joguei em Portugal e quando jogas pelo Sporting, Benfica e FC Porto estão sempre a falar sobre este tipo de coisas. Às vezes colocam pressão no árbitro, outras fazem barulho na imprensa. Mas, para mim, o importante é converter o penálti em golo quando tempos um penálti. Tenho que fazer o meu trabalho”, referiu.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

O médio dos red devils porém, garante que converter uma grande penalidade não é tão fácil como parece, fazendo referência ao caso de Raheem Sterling, jogador do Manchester City.

Vi no outro dia nas notícias que o Raheem Sterling falhou os três últimos penáltis. Isto demonstra que não é tão fácil marcar penáltis como as pessoas dizem. Tens de trabalhar nisso, tens de estar focado e fazer o trabalho. Tão simples como isto. Isto não quer dizer que o Sterling não seja um bom marcador de grandes penalidades. Acontece”, concluiu.

Veja também: Sérgio Conceição e Jorge Jesus pegados após o clássico (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!