Nacional

Juve Leo: ‘Lamentamos é que não haja comunicado sobre o E-Toupeira’

Claque da Juve Leo a apoiar o Sporting

A Juve Leo emitiu um comunicado onde desmentiu a informação avançada pelo Sporting. Recorde-se que a direção leonina denunciou os ferimentos de uma criança durante o jogo com o Midtjylland, devido à pirotecnia utilizada pela sua claque.

Veja também: Saiu a fava ao Sporting no sorteio dos oitavos da Liga Europa

No entanto, a Juve Leo garante que a polícia dinamarquesa desmentiu essa informação e acusa a direção de dividir para reinar. Além disso a claque leonina critica o silêncio da direção em relação às recentes e polémicas escutas do Benfica reveladas pela TVI ou sobre os recentes desenvolvimentos do processo E-Toupeira.

-

Lamentamos que não haja nenhum comunicado sobre o E-Toupeira ou as escutas da TVI, onde o Sporting é implicado diretamente e mais uma vez sai lesado prejudicado a todos os níveis“, pode ler-se no comunicado da claque.

Veja também: Comentador da SIC baralha-se todo a falar do Sporting (Vídeo)

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“Vem a Juventude Leonina por este meio comunicar a todos os adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal o seguinte:

  • A polícia dinamarquesa, desmentiu categoricamente a história do acidente com a criança, acrescentando ainda que não houve situações dignas de registo com os adeptos do Sporting!
  • Curioso que o apoio dos adeptos do Sporting durante a noite de ontem, tenha sido elogiado por toda a gente, incluindo pelos dinamarqueses, que bateram palmas à bancada do Sporting!
  • O Sporting jogou na Dinamarca com 12 jogadores em campo, tal foi o apoio dado pelos seus adeptos, ajudando e muito a equipa a atingir o seu objetivo!
  • A Direção do Sporting, por volta da meia-noite, vem, sem grandes surpresas, mas de uma forma bem rápida, emitir um comunicado onde condena algo que ninguém viu, onde até acaba o comunicado, numa tentativa de colocar algum medo nas famílias, para irem ao futebol.
  • Depois da curva Sporting ser tão elogiada eis que a Direção, que com certeza ficou muito incomodada com isso, está a tentar, mais uma vez, dividir para reinar.
  • Lamentamos que não o tenham feito tão rápido, aliás, nunca o fizeram, quando os seus sócios e adeptos foram agredidos pela polícia na nossa própria casa.
  • Lamentamos que não haja nenhum comunicado sobre o E-Toupeira ou as escutas da TVI, onde o Sporting é implicado diretamente e mais uma vez sai lesado prejudicado a todos os níveis.
  • Lamentamos que esta direção não faça comunicados pelos sistemáticos erros de arbitragens contra o nosso clube, e que se desleixe completamente naquilo que é o centro das decisões do futebol português.
  • Neste sentido procuraram encontrar alguma situação infeliz e que ninguém viu e não existiu, e exponenciá-la com este comunicado, tentando novamente desencadear a guerra com as claques do Sporting.

Vale tudo para ganhar a guerra? Perguntamos nós!?
Vale quebrar a paixão dos adeptos?
Vale deteriorar assim tanto o clube?
Vale ver estádio e pavilhão com assist~encias baixíssimas?
Vale cada vez mais virar sportinguistas contra sportinguistas?
Vale virar atletas contra os adeptos?
Vale quebrar todo o espírito crítico, apelidando de mau sportinguista quem é exigente?

  • Estamos cá, mais atentos que nunca, e é bom ver a reação de praticamente todos os adeptos do Sporting ao comunicado da direção, porque há, felizmente, muita gente a abrir os olhos!
  • Obrigado a todos os Ultras do Sporting que se deslocaram à Dinamarca, e meteram o Sporting na boca da Europa pelo grande recital de apoio dado na bancada!
  • Quem nos tenta derrubar, Só perde tempo em tentar!
    Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer. Sporting Clube de Portugal Sempre!”

Deixe um comentário