Internacional

Jurgen Klopp anuncia saída do Liverpool – ÚLTIMA HORA (VÍDEO)

Jurgen Klopp, treinador que está de saída do Liverpool.

Jurgen Klopp está de saída do Liverpool, após oito temporadas à frente dos reds. A saída ocorrerá no final da época e o técnico procurou esclarecer os adeptos sobre os motivos por trás desta decisão surpreendente.

Veja também: Martínez diz que o melhor jogador da Europa no arranque da época era português

“Compreendo que seja um choque para muitas pessoas neste momento quando o ouvem pela primeira vez, mas é óbvio que posso explicar, ou pelo menos tentar explicar”, começou por dizer em declarações aos meios do clube inglês.

Adoro tudo o que se refere a este clube, a esta cidade, aos nossos adeptos, adoro a equipa, adoro os funcionários. Adoro tudo, mas de facto estou convencido de que é decisão que tenho de tomar. É que estou a ficar sem energia. Não tenho nenhum problema agora, obviamente, já sabia que teria de o anunciar a dada altura, mas agora estou absolutamente bem. Sei que não posso fazer o mesmo trabalho vezes sem conta. Depois dos anos que passámos juntos e depois de todas as coisas que passámos juntos, o respeito por vocês cresceu, o amor por vocês cresceu e o mínimo que vos devo é a verdade e esta é a verdade“, continuou.

Veja o vídeo abaixo.

Veja também: A reação de Calado em direto ao golo que afastou o Benfica da Taça da Liga (VÍDEO)

Klopp revela que a decisão estava tomada desde novembro.

Já disse ao clube em novembro. Tenho de explicar que o trabalho que faço é visto de fora, mas a maior parte das coisas acontece em torno deste tipo de situações. Isso significa que uma época começa e já se planeia praticamente a seguinte. Quando nos sentámos a falar sobre possíveis contratações e sobre o próximo estágio de verão surgiu o pensamento: ‘Já não tenho a certeza de que estarei aqui’. É óbvio que comecei a pensar nisso. Não começou nessa altura, mas é claro que a época passada foi muito difícil e que houve momentos em que, noutros clubes, provavelmente a decisão teria sido: ‘Vá, muito obrigado por tudo, mas se calhar devíamos separar-nos aqui ou acabar aqui’. Aqui, obviamente, isso não aconteceu”, referiu.

Veja também: Calado arrasa Schmidt após gesto com Musa: ‘Já enjoa’ (VÍDEO)

Ainda assim, o técnico alemão está apostado em dar tudo até ao final da temporada.

O mundo exterior quer usar esta decisão, rir-se dela, perturbar-nos. Somos o Liverpool, passámos por coisas mais difíceis juntos. E vocês passaram por coisas mais difíceis antes de eu chegar. Vamos fazer disso um ponto forte. Isso seria muito fixe. Vamos tirar o máximo partido desta época e ter mais uma coisa para sorrir quando olharmos para trás no futuro“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário